Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A melhor é a 780TI sem sombra de dúvidas, eu não pegaria Fermi hoje em dia (GTX4xx e 5xx)

Agora, pra aguentar qualquer uma destas placas você precisa de uma boa fonte, nada de "gamer" ou fonte "real".

• Curtir 1
Postado

Eu particularmente achei estranho tu perguntar sobre uma 780 ti e uma RX 570

A 780 ti é uma boa placa sem dúvidas, mas já ta velhinha, e gasta bastante, já a RX 570 é a rainha do custo benefício na atualidade com desempenho melhor que GTX 1050 ti e ligeiramente inferior a uma GTX 1060 3gb

Por ser mais nova eu iria de RX desde que ela não fosse usada em mineração de bitcoins (caso compre usada)

• Curtir 3
Postado
Em 13/04/2019 às 19:56, Kris Wannieg disse:

@Emerson pqd Olá,

Favor informar o orçamento disponível e marca e modelo dessa fonte. Assim como o uso do PC.

a fonte é uma  corsair 80 Plus bronze

adicionado 4 minutos depois

@IntelBoy obrigado amigo, eu sei que a 780 é antiga e que consome muito,  por isso, especifique a fonte que é uma corsair 80 Plus bronze , mas se consome muito, a conta pode vir cara .

mas valeu pela dica . sei q é uma placa boa, sem dúvidas,  até melhor que a 1050ti todas as 2 .. obrigado de verdade pela dica !

adicionado 7 minutos depois

@Phoenyx corsair 500w real 80 Plus bronze

adicionado 11 minutos depois

@Phoenyx então... eu vim aqui , porque não sou um exper no assunto, por isso, vim perguntar aos entendedor, que são vcs.. ta correto sim.

ou uma gtx 

ou uma rx , citada acima !

obrigado pela resposta !

adicionado 17 minutos depois

@IntelBoy verdade amigo, placa usada ninguém merece !

ainda corremos risco de comprar uma bastantes gasta por conta dos mineradores. 

então,  você acha melhor eu pegar uma RX,  é  isso ?

e não vai dar gargalo no i3 7100  né  ?

adicionado 30 minutos depois

@Kris Wannieg o uso do PC,  se eu entendi . ta muito novo, apenas um mês de uso 

i3 7100

ssd 120

HD de 1tb

corsair 500w real 80 Plus bronze 

4gb ram 2400

• Membro VIP
Postado

@Emerson pqd O uso do PC quer dizer: Você usa ele para quê? Ignorando coisas como mexer na internet, ver youtube, falando mais de coisas pesadas. Você apenas joga ou quer fazer stream? Trabalha com edição de vídeos e fotos? Coisas assim.

Vamos lá, a melhor opção de GPU seria a RX570. Mais nova, mais poderosa. Pode haver pequeno gargalo com seu i3 em jogos muito dependentes de CPU, mas isso não seria motivo de pegar uma GPU mais fraca, na minha opinião. Sua fonte aguenta sem problemas, imagino que seja a VS500 ou a CX500 (esse seria o modelo da fonte).

Outra coisa, 4gb de RAM é bem pouco para jogar, recomendo tentar colocar pelo menos 8gb. 

Postado

@Kris Wannieg internet !

mas nada demais, tipo YouTube,  ou Google. 

pra jogo, só o crossfire,veja.. só esse jogo mesmo !

adicionado 8 minutos depois

@Kris Wannieg  vou colocar mais um pente de 8 mesmo

a fonte  corsair CX 500 80 Plus bronze.

qualquer coisa eu coloco a config no máximo pra dar mais desempenho da placa , tô certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!