Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware SEMP LE3278i (a)


Posts recomendados

Olá pessoal, ontem minha TV Semp LE3278i(a) começou a reiniciar sozinha, está totalmente inoperante. Descobri que tenho que atualizar/reinstalar o firmware ou bios da TV. Já sei como fazer isso, mas o problema é que não consigo achar o arquivo de firmware em nenhum lugar! Achei alguns, mas todos são pagos (o que é um crime)

Então amigos, alguém possui uma cópia do firmware para eu poder fazer o download? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega,

o motivo da tv ficar reiniciando pode não ser somente um problema de software.

 

procure um técnico pra olhar seu televisor.

 

Vou te falar, é muito difícil encontrar esse arquivo que tá querendo.

 

Tem outra saída, que é justamente substituir essa Nand flash.

 

No mercado livre você encontra ela já gravada, mas para colocar vai precisar de um técnico porque precisa de muita técnica para coloca-la na placa principal sem estragar nada.

 

Mas é como te falei, o defeito pode ser outro/ só dei uma dica de onde encontrar o que tá querendo.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/04/2021 às 18:53, wilsonrobertovargas disse:

Opa minha tv estava  assim,  achei o firmware  no youtube , coloquei num pen-drive e fiz procedimento e deu certo link onde consegui:

 

https://drive.google.com/file/d/1LWDdQwyfcfkS7sd7kLZv50ZsQrpGf4ux/view

 

 

Muito obrigado pelo link, mas já consegui achar o firmware fazendo contato com o suporte no chat da SEMP.

Sinceramente eu esqueci completamente que tinha feito um post aqui, senão teria o atualizado com links de download e tudo mais. Obrigado novamente por postar o link aqui, irá ajudar bastante outras pessoas se precisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 12/04/2021 às 16:39, Rafafel disse:

@craftrod Sei que ja faz tempo, mas sera que voce poderia me passar o firmware preciso urgentemente

mil desculpas, não entro nesse site desde o dia que postei a mensagem em 08/04/2021

mas aqui está, eu tinha postado no site da archive.org faz um bom tempo para quem precisar:

https://archive.org/details/install_keypad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...