Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Problema" Ao Trocar O Windows.


Posts recomendados

Tenho O Windows 7, Mas Estou Insatisfeito, Quero Atualizar Para o Windows 10. Quando Esta Tudo Pronto Para Atualizar Aparece Este "Erro".

Eu Consigo Atualizar, Mas Estou Com Medo De Dar Alguma Coisa Errada, Me Ajudem Por Favor.

**************Este dispositivo não é compatível com Windows 10. Contate o fabricante para obter mais informações.***********

NVIDIA GeForce GTX 550 Ti

(NVIDIA)

Você terá problemas com sua tela no Windows 10.

 

 

O Que Devo Fazer?

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você não está sozinho meu amigo, estou tendo o mesmo problema com a GTX 970, atualizei os drive para 425.31 e na hora de instalar o windows 7 para o 10 vem o mesmo aviso. Antes estava rodando com windows 10 normalmente, até que meus jogos começaram a minimizar sozinhos, tentei achar a solução e como não me importo em formatar fiz isso. Ao formatar quando passou do windows 7 para o 10 a tela ficou azul e com alguns pixel bugados, foi ai que entrei com processo de formatação para o windows 7. Não sei se minha boa e velha GTX 970 está dando pau, se vou ter que troca-la. Já não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...