Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado e mouse do positivo duo zx6040 não funcionam


raenerys

Posts recomendados

Instalei o w10 single language no positivo duo zx6040, ocorreu tudo bem, mas na hora de o configurar (selecionar a região), notei que tanto o teclado quanto o touchpad não funcionam, provavelmente por falta de drivers. Nesse vídeo, em 13:05 o sujeito recomenda reiniciar o mesmo pelo botão físico que isso sanaria o problema, mas isso é seguro? O que recomendam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mouse/teclado externo também não funciona. Acabei de formatar e instalar o w10, então estou presa da tela de o configurar, onde seleciona a região, o wi-fi, etc. Posso tentar reiniciar pelo botão, como no vídeo, e arriscar ir direto para uma área de trabalho e fazer esse procedimento? Tenho medo de corromper algo kk 

adicionado 13 minutos depois

Realizei o procedimento recomendado pelo vídeo e ambos funcionaram perfeitamente. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...