Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para PC Gamer


Posts recomendados

Estou montando um PC Gamer e outras demais finalidades. As peças que pretendo comprar são: GTX 1070 8GB, I5 9400f, 8GB de Memória (Corsair Vengeance), Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming, Fonte: 600w.

Vou precisar comprar um WC ou AC já vai ser suficiente? Não pretendo fazer overclock.

Devo colocar mais 1 pente de 8GB para fazer Dual Channel ou Só os 8 já vão me servir. (Pretendo jogar WoW e jogos offline recentes como DM5, p.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento máximo?

1 minuto atrás, Carloslpbr disse:

Devo colocar mais 1 pente de 8GB para fazer Dual Channel

Não necessariamente pelo dual Channel, mas 8 GB hoje em dia já estão sendo bastante consumidos, o hardware que você pretende montar é potente, seria bom garantir que a Ram não limitasse o resto do sistema

 

3 minutos atrás, Carloslpbr disse:

Fonte: 600w.

Qual marca/modelo de fonte que tem em mente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  Sim, com exceção do Monitor. Já pesquisei e já tenho em mente alguns sobre os periféricos.

 

Teclado:Redragon Varuna, RGB, Switch Outemu Blue, PT - K559RGB

Mouse: Abyssus (Comprei na promoção da Kabum junto com o mouse-pad), apesar de ser uma linha de entrada e com um DPI não tão alto, já é um produto que conheço e me sinto confortável com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Carloslpbr Certo. Eu começaria então com um Ryzen 2600X, 16GB de RAM, B350 ou B450, RTX2070, 256GB de SSD e 1 TB de HDD com uma CX550 de fonte.

 

Esse PC bem aqui da Terabyteshop é um bom começo, basta trocar a placa-mãe, adicionar mais RAM e o SSD, a fonte de 650W da PCyes também é boa.

 

Quanto aos periféricos eu pegaria algo da Logitech.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...