Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona dentro da bios placa-mãe H310M DS2


Posts recomendados

Utilizo a placa-mãe H310M DS2 da gigabite, enfim fui formatar o PC para o Windows 7 e no final deu o famoso erro de 'demorando para concluir instalação' normal fui resolver só que o teclado nao funcionava estava desligado e eu não sei mexer nessa bios não sei como ligar o teclado,alguém poderia me dizer como eu ligo o teclado nessa bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lucas Jacquet disse:

Pode ser que o driver dele não subiu , ele é USB ou PS2 . Tente utilizar um teclado ps2 se estiver utilizando USB e vice-versa.

Se não terá que formatar novamente , talvez com outra versão do windows , para ver se o driver sobe 

Abs

Nao tenho teclado pS2 e o driver da placa-mãe e recente só tem que ativar o teclado nela gostaria de saber onde faz isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Jacquet disse:

O certo seria ir na BIOS e procurar por CPU Configuration ou Feature Setup , e após isso colocar USB function em Enable . O problema é você conseguir acessar a bios com o teclado inativo 

@Lucas Jacquet o telcado funciona na bios

adicionado 0 minutos depois

O teclado funciona na bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrickpgs Pior que não tem como , teria que ver essa opção mesmo , mas como o amigo citou , bem provável que o Windows 7 que esteja causando isso e pode causar ainda mais problemas futuros por ser ultrapassado , formate com Windows 10 que deve resolver esse problema e dores de cabeça futuras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Patrickpgs disse:

@Elder Nauvirth amo o 7, e mesmo se eu não quiser ele preciso resolver esse problema porque não está funcionando o rollback

Não vai nem funcionar windows 7 ai, não tem compatibilidade.

 

Não resolve nada ir para frente em hardware, mas querer andar para trás em software.

 

Não importa o quanto ame o 7, esqueça ele, é ultrapassado e totalmente velho, o windows 10 é para sua configuração que é mais atual e o único que vai rodar.

 

Além disso, se colocar o 7 ficará sem atualizações de segurança que são altamente importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...