Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 25 ultrawide ou aoc 24?


Posts recomendados

Fala, galera!! Troquei meu computador, e atualmente estou com um (i5 8600, 8gb ddr4, sem placa de vídeo no momento, h310 placa-mãe, 1tb hd, corsair cx550, ssd a1000 240gb, gabinete xpredator X1)

 

Queria um novo monitor, não jogo muito, mas queria mais pra uso profissional, estudo e trabalho e também para assistir filmes (e futuramente talvez fazer edições de vídeo).

 

Qual vocês me recomendariam?

 

LG LED 25” FULLHD IPS ULTRAWIDE 25um58-P ou AOC 21.5” LED 1ms 75hz?

 

A lg tem o de 29” e a da AOC tem de 24”, em versões mais caras. Qual vocês mais me recomendam? Queria algo que valesse o custo beneficio. Desde já, agradeço a atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Tedgue

 

É bastante preferência isso porque são 2 monitores diferentes. Mas os ultrawide são muito elogiados para uso profissional pois tem bastante espaço para fazer tudo.

 

Se for pegar um ultrawide pegue o 29", o 25" é muito pequeno e fica muito esticado e estranho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...