Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela piscando em jogos


Posts recomendados

Estou com um problema muito irritante no meu pc, a tela fica piscando (tipo TV de tubo antiga, só que não tem aqueles "pingos" pretos) em qualquer jogo, simulador, etc. No navegador, na área de trabalho a tela fica normal, apenas em jogos e simuladores que fica assim, tipo FSX, CS:GO, entre outros.

Meu pc roda todos eles; Tem um I7 3.2 GHz; Geforce GTX 1050 Ti; !6 GB RAM; fonte de 750W; Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4; 1 TB de disco e SSD Kingstom 250 GB.

Tentei modo de compatibilidade, mas o erro persiste.

Realmente não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@GustavoVF1454 Qual o modelo exato do processador e marca e modelo da fonte ?

 

Usa estabilizador ?

Processador Intel Core i7-8700 Coffee Lake, Cache 12MB, 3.2GHz. Fonte: Fonte EVGA 750W 80 Plus

Tenho sim, é um SMS 2000VA PRG III Bivolt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GustavoVF1454 disse:

é um SMS 2000VA PRG III Bivolt

Tire isso dai e jogue no lixo, é o lugar dele.

 

Isso é um nobreak vagabundo que não vai proteger o seu pc, muito pelo contrário, vai ajudar a queimar mais rápido.

 

Dependendo do tempo de uso nesse nobreak você vai perder o pc e ainda terá de comprar peças novas, pois se sua fonte estiver na garantia da corsair, a mesma irá perder na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Tire isso dai e jogue no lixo, é o lugar dele.

 

Isso é um nobreak vagabundo que não vai proteger o seu pc, muito pelo contrário, vai ajudar a queimar mais rápido.

 

Dependendo do tempo de uso nesse nobreak você vai perder o pc e ainda terá de comprar peças novas, pois se sua fonte estiver na garantia da corsair, a mesma irá perder na hora.

Nossa cara... Agora que vi... Me recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GustavoVF1454 disse:

Nossa cara... Agora que vi... Me recomenda algum?

Nenhum.

 

Tá querendo queimar seu pc né.

 

Entenda uma coisa básica para você que tem fonte com pfc ativo: Usar estabilizador, nobreak ou módulo isolador ai é pedir para comprar peças novas, não é nada indicado.

 

Ligue o pc direto na tomada ou compre um filtro de linha clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Nenhum.

 

Tá querendo queimar seu pc né.

 

Entenda uma coisa básica para você que tem fonte com pfc ativo: Usar estabilizador, nobreak ou módulo isolador ai é pedir para comprar peças novas, não é nada indicado.

 

Ligue o pc direto na tomada ou compre um filtro de linha clamper.

Ok, cara. Obrigado pelo aviso.

adicionado 0 minutos depois
23 horas atrás, Sergio NewSonic disse:

Talvez seja driver de vídeo com problemas. Eu já tive um problema parecido e era o driver de vídeo. Tente instalar outra versão.

Vou tentar aqui e mando a resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...