Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e recomendações p/ upgrade: R$2.000,00


Posts recomendados

Olá, 

Atualmente eu tenho esse setup:

placa-mãe: msi b250m gaming pro

Processador: i5 6400

RAM: 2x4Gb Crucial 2133mhz

Fonte: EVGA 500W

Placa de vídeo:  Asus Radeon RX480 ROG strix 8GB GDDR5

 

To pensando em trocar de placa de vídeo, essa é boa, rodo tudo no ultra (Testei pubg, r6, far cry5, the witcher 3, cs go, etc), mas tava pensando em trocar por uma gtx 1070, uma rtx2060 ou uma gtx 1660. Vocês tem alguma recomenda de upgrade? Pensei também em mais pra frente trocar mobo + cpu por alguma com i9, não pesquisei sobre ainda.

No mais, o que me recomendam? 

Ps: meu monitor tem 75hz, então não ligo muito pra gráfico *****, sim um bom desempenho + nível de temperatura 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Po, nesse momento pra esse upgrade que eu to pensando uns 2 mil...

O valor eu resolvo, não queria só ultrapassar de 2 mil, dependendo do upgrade é válido fazer agora, pensando a longo prazo

 

@lucasmz Eu sei, mas eu vou trocar futuramente, penso nesse upgrade pra não precisar gastar mais com isso por um tempinho, tava buscando até algumas que utilizam gddr6. Sei que minha vga atual é boa, mas to pensando em algum upgrade pra não me preocupar em mudar isso por agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...