Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade com placa-mãe asus


Posts recomendados

agora, RS Faria disse:

@Piloto Felipe Mársico

 

Tendo slot PCI-EX (spoiler: ela tem), sim.. Verifique se sua fonte suporta ela..

Man, Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta? não quero queimar nada, venho guardando o dinheiro para placa há muito tempo e tenho poquissímo conhecimento de hardware

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria

agora, Piloto Felipe Mársico disse:

Man, Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta? não quero queimar nada, venho guardando o dinheiro para placa há muito tempo e tenho poquissímo conhecimento de hardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Piloto Felipe Mársico disse:

Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta?

Aguenta tranquilamente, falei isso em outro tópico que você abriu e ainda falei que pode até colocar fans para ajudar na refrigeração.

 

Esse termo "Real" para tratar de fonte esqueça, nem use, isso é coisa de técnico que não entende de fonte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Piloto Felipe Mársico disse:

@Elder Nauvirth Obrigado man, imprimi o boleto, vou comprar e arrumar alguem pra instalar kkk, abraços

Calma, deixa eu mudar o rumo do tópico que você criou.

 

Quanto você está pagando por essa 1050ti? Vejo os preços dela entre 650 e 750 reais. Não sei se sabes, mas ela é MUITO inferior a RX570, por exemplo, que está nessa mesma faixa de preço. 

 

E quando falo MUITO em letras garrafais, não é para exagerar, é porque se trata de uma diferença de 50%! E no teu caso, sendo uma fonte de 430W, não se torna proibitivo. Vai ficar perto do limite, mas de qualquer forma muito melhor que comprar um produto como a 1050TI, que não deveria nem estar vendendo mais...

 

Veja relativa performance no link abaixo:

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gtx-1050-ti.c2885

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...