Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de alimentação GTX 1060


Posts recomendados

Boa noite,

 

Comprei uma GTX 1060 de 6GB, da Gigabyte, e a entrada de alimentação dela é de 8 pinos.

 

Acontece que, da minha fonte (OCZ Fatal1ty 550W), não tem cabo que corresponde.

 

Alguém pode me dizer como proceder nessa situação? A saída é comprar um cabo de 8 pinos, de acordo com a entrada da placa de vídeo?

 

Obrigado,

Pedro

IMG_20190415_232352.jpg

IMG_20190415_232314.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Pinagé disse:

@Elder Nauvirth Na fonte tem umas entradas pra conectar mais cabos, além dos que saem dela. Se eu comprar um cabo desse, de acordo com a entrada da VGA, resolve?

Até resolve, mas essa fonte modular tem os cabos que vem com ela, ache eles e veja o que é para gpu.

 

Se não me engano OCZ é uma marca de fontes para evitar e veja bem o erro, sua fonte era para vir com cabo para alimentação da gpu, isso é um erro por parte do projeto de sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Até resolve, mas essa fonte modular tem os cabos que vem com ela, ache eles e veja o que é para gpu.

 

Se não me engano OCZ é uma marca de fontes para evitar e veja bem o erro, sua fonte era para vir com cabo para alimentação da gpu, isso é um erro por parte do projeto de sua fonte.

Na bolsa da minha fonte tem um cabo PCI express de 6 pinos. De 8, não achei nenhum.

 

Eu usava uma GTX 1050 ti, de 4gb, que se alimentava sem cabo.

 

Se eu não puder aproveitar essa fonte, vou ter que vender a 1060. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Math.Pi disse:

A fonte tem entrada para o cabo. Provavelmente se perdeu.

Tem que comprar um cabo desse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865067357-cabo-p-fonte-modular-sleeved-1x-pci-e-corsair-_JM

Sabe dizer em qual das entradas da fonte eu conecto esse cabo? Vou tentar achar um cabo desse amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ser dos 2 lados macho. Senão nada feito.

adicionado 10 minutos depois

Se não achar esse cabo, vai ter que usar um adaptador molex pra 8 pinos pci-e. Eu achei alguns cabos no mercado livre, mas só o cabo é metade do valor de uma fonte nova.

adicionado 13 minutos depois

https://pt.aliexpress.com/item/50cm-PCI-E-graphics-card-modular-power-cable-PSU-8pin-to-PCI-E-Express-8pin-6pin/32597537883.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...