Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cabos sleeved brancos, baratos e bons


Posts recomendados

@Gabriel Ritz Conseguir cabos Sleeved vai depender do seu bolso para saber quanto está disposto a pagar, além de quais está buscando.

 

Recomendo não pegar muito barato para não ter problemas, afinal se for mal feito ou usado cabo de baixa qualidade e ocorrer algo, poderá queimar algum componente do pc.

 

Na pichau mesmo achei esse: CABOS EXTENSORES CORSAIR SLEEVED STARTER KIT BRANCO, CP-8920146 263,91 preço um pouco alto, mas veja que é de boa qualidade e é todos os cabos da fonte, também há kit com apenas o EPS e o de 24 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Ritz Só dizer que quer barato fica vago, separado é mais difícil de achar, para se ter uma ideia, o EPS mesmo é complicado para encontrar.

 

Cabo Sleeved Corsair Extensão 24 Pin Atx 2ª Geração Branco

 

Loja Rise

 

Cabos Sleeve branco, mercado livre

 

No mercado livre mesmo as vezes encontra cabo usado, o ideal é ir olhando nas lojas que conhece como kabum, pichau, terabyte e cissa magazine, depois expandir para outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...