Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu roteador esta ruim ou ele é ruim ?


Posts recomendados

Meu roteador é um archer c20 e internet 100 mega. Estou com problema para jogar pelo wifi estou com lag de mais nos jogo mas pelo e cabo e muito boa. Estavam eu e meu primo jogando com o celular pelo wifi e meu outro primo no computador usando o cabo, nos estavamos jogando o mesmo jogo nas mesma internet obvio e do nada começo um lag nos 2 celulares e nao tinha como joga por uns 10 segundos e no computador estava de boa e isso acontece frequentemente. Meu roteador e bloqueado nao tenho a senha para configurar se for o caso. O que eu faço ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior gulden Veja se consegue entrar nas configurações do roteador e revise as configurações e veja se mudando algo irá melhorar.

 

Todo roteador dá para entrar nas configurações, normalmente usuário e senha é admin.

 

Além disso vale a pena ver as configurações no modem principal, até porque se tem roteador na rede, então existe um modem primário que passa a internet para o roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Junior gulden  vários fatores influenciam na qualidade do sinal wireless. De início a gente tenta condenar o roteador mas o problema pode estar em outro equipamento/ objeto. Para não ser repetitivo passo o link abaixo para conferir a situação na sua casa e fazeres os testes. Logo volte a comentar os resultados. Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Junior gulden disse:

@Elder Nauvirth a senha nao é admin

 

Tente outra.

 

Na internet é capaz de achar um tutorial ensinando a configurar, lá terá a senha.

 

Quando você comprou o roteador e colocou a senha, teve de configurar, não é possível que ele tenha vindo com nome e senha de usuário já pré configurado a sua escolha.

 

O roteador vem com usuário e senha configurado no wi-fi, mas é de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver o cabo de rede, basta conectar direto ao pc, abrir o navegador e digitar o endereço 192.168.0.1 para acessar as configurações deste roteador. O login/senha padrão desse roteador é admin/admin sim!

Se não logar, é bem provável que alguém alterou a senha no ato da primeira configuração, mas basta resetar o roteador e configurar novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...