Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de periféricos e monitor para cs go


Posts recomendados

Até uns 2 mil 

adicionado 0 minutos depois

Headset Gamer Razer Kraken Essential Com microfone - P2Headset Gamer Razer Kraken Essential Com microfone - P2

 

Esse razer é bom para games de fps ?

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=76488&origem=52&gclid=CjwKCAjwndvlBRANEiwABrR32J3xS44aYDtfeykK1dh97US87R44YggT_jkZTRMTFqqxwSDZpWwVDhoCyA4QAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@danielsilva009 Não, o Kraken é um fone bem meia boca, digo isso pois já tive um.

Bom, com 2 mil você pode comprar um kit com:
Teclado: Ozone Strike Pro, Sharkoon Purewriter ou Sharkoon SGK2
Mouse: Redragon King Cobra ou Logitech G402
Headset: HyperX Cloud Stinger, Galax Xanova Juturna, HyperX Cloud Alpha ou Logitech G Pro
Monitor: AOC G2460PF 144hz

No monitor não tem muitas opções com preço baixo, no resto você pode escolher o que lhe agrada mais. Eu particularmente pegaria o Sharkoon Purewriter, Redragon King Cobra e o HyperX Cloud Alpha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diz semi-mecânicos? São propaganda enganosa. você é levado a crer que seria um teclado com algumas teclas mecânicas e algumas de membrana, mas eles são 100% de membrana.

Se tiver anti-ghosting pode ser que justifique, dependendo o preço. Caso contrário,  não vejo vantagem em relação ao um teclado normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Fallen eco , teclado lançado pelo fallen na blast SP , Testei ele e curti bastante , está 200 reais .

 

Estou montando um setup , e a escolha to teclado está ***** , o setup é voltado para games de fps , principalmente cs go.

 

Estou pegando uma maquina , i5 9400f + 1660 ti ou 2060 ( diferença é de 300 reais ) mas não sei se a 2060 é necessario ou a 1660 ti leva bem o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Não entendo muito de monitores, mas todos eles sendo 144Hz eu ficaria com o mais barato pois pode ser que um tenha alguma firula a mais, mas no final acaba não fazendo diferença quando está jogando.

 

Nunca vi essa marca HQ, mas a terabyte oferece 1 ano de garantia, então ao menos para mim, está valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, danielsilva009 disse:

@danielsilva009 Eu iria no Corsair K68.

 

Não há grandes diferenças entre o HyperX Alloy FPS, FPS Pro (além desse ser TKL) e o Corsair K68. Porém, ultimamente vejo alguns problemas de acabamento e construção nos teclados da HyperX. Já no caso do Redragon Kumara, ele usa switches Outemu, que vem tendo uma qualidade baixa nos últimos anos, por isso já descartaria essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado recomendo também o Corsair K68 com Cherry MX Red. Em relação aos Headsets, hyper x cloud é a melhor escolha e tem os corsair HS50 e HS60 que melhoraram e muito a qualidade. HyperX Stinger não curti pois ele tem muito retorno mo microfone (jogo CSGO com um amigo e chega a ser insuportável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...