Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um smartphone e nele estou recebendo ataques do tipo controle remoto que o desligam assim que acesso sites como esse para me informar ou que apagam mensagens e emails, até facebook, quando armazeno provas sobre o que ocorre.
Tentei vários antivirus e nenhum funcionou. Preciso da ajuda de vocês com duas coisas:

1 - Preciso de um programa para diagnóstico avançado para encontrar ele e apagar, pois no máximo só apareceu na lista do netguard.
https://www.youtube.com/watch?v=SKvz_nvZays

2 - Uma forma de arrumar provas para apresentar a justiça, pois esses problemas entre outros causaram sérios problemas em minha vida!

Toda a ajuda que puderem me dar eu agradeço.

• Coordenador
Postado

Você tem algumas opções:

1) Verificar se existe algum programa estranho instalado;

2) Fazer um reset pras configurações de fábrica;

3) Acessa esse fórum da Malwarebytes pra receber ajuda sobre remoção de malwares em smartphones.

Tenha em mente que conseguir provas pra acionar a Justiça vai ser, no final das contas, perda de tempo, porque provavelmente os autores dessa infecção sequer estão no Brasil e sim espalhados pelo mundo afora.

Postado
23 horas atrás, mick.07 disse:

Você tem algumas opções:

1) Verificar se existe algum programa estranho instalado;

2) Fazer um reset pras configurações de fábrica;

3) Acessa esse fórum da Malwarebytes pra receber ajuda sobre remoção de malwares em smartphones.

Tenha em mente que conseguir provas pra acionar a Justiça vai ser, no final das contas, perda de tempo, porque provavelmente os autores dessa infecção sequer estão no Brasil e sim espalhados pelo mundo afora.

adicionado 9 minutos depois

Não é algo do outro lado do planeta, são vizinhos abusados ao ponto de citar até o que faço sem o uso de Internet ou chip. Detalhe removi Bluetooth e outras coisas que possibilitam a visualização e envio, mas nada mudou.

Se não for app modificado então é coisa séria ao ponto de usarem essas coisas e pelo que já passei.

Não tem outro forma de diagnósticose sem PC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!