Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera é o seguinte ,,,tenho uma rx 580 4gb  ...ao utilizar ela com um emulador ou no navegador ou ate mesmo em jogos que não exige alto desempenho dela ela esta apresentando alguns defeitos ..no navegador ela apresenta uns riscos preto tipo uma freada de carro ...em outros jogos ela apresenta umas imagens meio que saindo tipo um flash algo assim ....mais se usar ela com os graficos no máximo dos jogos ou se ligar um benckmark e abrir um jogo leve não apresenta defeitos algum .. alguma ideia do que seja ... 

placa-mãe asrock 970 performance fonte corsair vs 600 ...12 gb de ram 1333mhz ...driver não é pois apresenta esses mesmo erros em varias versões ....não é fonte pois é uma corsair vs 600 ...ja testei outra placa de vídeo mesmo modelo não teve erro ... sei que o erro é da placa de video só queria saber em que esta esse erro será que é gpu ou memoria ? alguem sabe de algum programa que teste a memoria da gpu .. ? 

Postado

@Cássio Henrique Alvarenga Comprou nova ou usada? Já usa há muito tempo e o problema começou agora ou apresentou problema logo de cara?

Para mim é caso de RMA se a placa estiver na garantia. Se não estiver, tem que enviar a uma assistência que faça reparo de placa de vídeo para identificar o problema e fazer o orçamento do reparo. 

Postado

Pode ser driver, pode ser cabo também. Verifica essas coisas simples primeiro. Se desinstalar os drivers com DDU e tentar pelo menos outros 2 diferentes, novo cabo também, envia para o RMA ou para garantia se ainda estiver em cobertura.

Isso tá com cara de problema de software com bad voltage em 2D. Bem comum e tem algumas causas. Pode ser driver, como disse, mas também pode ser alguma configuração no Wattman ou mesmo algum programa terceiro estar causando, como MSI Afterburner, etc.

Postado

galera obrigado ai por tentarem ajudar mais achei o defeito dela ..com o programa OCCT ele faz um teste na placa de video e ao testar mostra os erros de memoria dela no maximo que ele testa sao 2 gb de memoria mais dentro deste 2 gb ele ja achou erros de memoria .. agora é so mandar para o reparo .. 

Postado

Não é esse seu problema. Até porque, como disse, a coisa só aparece quando você não estressa. Sinceramente não sei até que ponto talvez seja normal apresentar alguns erros de VRAM. De fato, o HWinfo não apresenta erro em VRAM pra mim. Mas enviar para o RMA é bem prudente mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!