Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor com vontade propria


Posts recomendados

Se existe uma rotina, muito provavelmente seja um problema na rede elétrica e não no monitor em si. Pessoas tem rotina, eletrônicos tem problemas que vão aparecer sempre.

 

O que você pode fazer é deixar o monitor desligado por todo o dia e se você ligar ele de tarde/noite e ele apresentar o mesmo problema - isso significa que há algo errado com o monitor. Mas, se não apresentar o problema a chance é de que o problema esta na rede elétrica.

 

Você também pode testar o monitor fora de casa, preferencialmente na casa de um amigo que more longe - o problema pode estar afetando a quadra da sua casa e/ou o bairro inteiro. Se apresentar problemas, provavelmente é o monitor.

 

Pode ser um problema na sua casa/prédio - que seria de sua responsabilidade resolver - ou um problema pode estar vindo do transformador da sua rua - que seria responsabilidade da Cia de Energia resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...