Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em conectar wi-fi


Posts recomendados

boa tarde, pessoal. Recentemente fiz uma formatação no meu Notebook. estou usando windows 8.1 e desde entao algumas vezes em que uso o Note pelo wi fi a conexao caia do nada, eu reiniciava o Note e ele voltava ao normal. hoje ele simplesmente nao encontra nenhuma rede wi-fi mais e conecta apenas pelo cabo. alem disso também estou com problemas para atualizar o windows ele sempre atualiza quando reinicio o sistema mas quando da 99% ele fala que nao foi possivel concluir as atualizações. tem alguma coisa a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
34 minutos atrás, Gustavo Gorgatti Squilante disse:

estou com problemas para atualizar o windows ele sempre atualiza quando reinicio o sistema mas quando da 99% ele fala que nao foi possivel concluir as atualizações.

 

Faça a Limpeza de Disco > Limpar arquivos do sistema > selecione o Windows Update e limpe.

Depois tente baixar de novo. Só pra efeitos de informação, o último update do Windows tem causado problemas em vários computadores e foi suspensa pela Microsoft em alguns dispositivos.

 
5 minutos atrás, Gustavo Gorgatti Squilante disse:

@mick.07 obrigado! como posso encontra-lo? o note é um asus N46V

 

https://www.asus.com/br/support/Download-Center/

 
 
 

Em tempo, verifique se seu notebook precisa de algum tipo de repara com relação a essa notícia: 

 

Asus confirma ataque contra seus sistemas e fornece ferramenta de diagnóstico para notebooks

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...