Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera, ja fiz tudo que é possivel fazer (resetar bios, testar memorias, limpar memorias, limpar slots, checar pinos tortos no processador) e nada resolveu, o que acontece é que meu computador liga em "stand by" ou algo parecido pois o cooler gira mas nao na potencia maxima e simplesmente não da video nenhum no monitor (testei a entrada vga e hdmi da placa-mãe, testei com placa de video, testei em outro monitor) e sempre aparece "no cable connected" porém meus cabos são novos e testei eles em outros aparelhos e eles funcionaram, acho que a mobo queimou de vez. eu também ja lavei ela com agua e detergente neutro e sequei bem pra ver se o problema seria corrigido mas continou a mesma coisa, nem os leds do gabinete acendem agora, a fonte não é o problema pois testei outra nele e continuou a mesma coisa, me ajudem por favor!

Postado

@Elder Nauvirth não dei a configuração pois ja testei toda ela mas aqui vai

H61H2-M2 1.0

8GB ram ddr3 1366mhz

Intel core i3-3240

Gtx 1050ti

Fonte Corsair cx500

a outra fonte que testei foi uma corsair vs400

Ja chequei a placa-mãe e nenhum capacitador está estufado

Postado

@Melioda Fu E que cabos são esses? Não use adaptadores e/ou cabos mistos, sempre com mesma entrada.

Em alguns casos até um cabo que funciona em outra aparelho não funciona na entrada do PC - já vi usuarios relatando que um cabo HDMI que funcionava no xbox não funcionava no PC e não foi um único caso isolado.

Postado
15 horas atrás, MrNobody disse:

@Melioda Fu E que cabos são esses? Não use adaptadores e/ou cabos mistos, sempre com mesma entrada.

Em alguns casos até um cabo que funciona em outra aparelho não funciona na entrada do PC - já vi usuarios relatando que um cabo HDMI que funcionava no xbox não funcionava no PC e não foi um único caso isolado.

bom eu tenho 2 cabos vga, um antigo e um novo que comprei a pouco tempo e dois hdmi, um que comprei junto com os vga e o outro é da televisão aqui de casa que eu testei também, o problema é que antes as entradas da placa-mãe funcionavam e agora simplesmente parece não ter energia rodando por ela, apenas o cooler gira por isso aparece "no cable connected" no monitor, não uso adaptadores também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!