Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV com barulho de estalos


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema na minha TV, bom, ela está com um barulho insuportável no áudio, como se fosse estalos/pipocos, e a tela fica cinza( de vez em quando) e não da para desligar e nada do tipo, enquanto a tela está cinza. Quando coloco o áudio no 0, o barulho continua, quando coloco no mudo, o barulho sai, mas ainda pode continuar o problema da tela cinza. Já levei para consertar, só que, quando eu chego no técnico, a TV está em perfeito estado, agora a noite eu fiz um teste, geralmente eu uso a TV ligada em um T que está conectado em outro T, logo, são 2 Ts (meu xbox e modem estão ligados nesses mesmo T), coloquei a TV em uma tomada sem T e continuou o barulho, cerca de 5 horas depois o barulho sumiu por completo, não fazia mais nada, assim, eu voltei para o local antigo(com o T). Após 1 hora o maldito barulho voltou. Tem algo relacionado com o T? Se sim, uma extensão resolveria? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...