Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto à pc e rede bloqueados de todas formas possíveis.


Posts recomendados

Olá, trabalho em uma empresa que usa intranet, a conexão é feita via cabo apenas. O suporte é feito por uma empresa terceirizada. Consegui autorização superior para usar a rede e depois de semanas tentando configurar o acesso, consegui, mas, me deparei com o um problema: os programas que uso pra trabalhar não possíveis de ser baixados. A empresa terceirizada não dá suporte em notebook particular, apenas o TI local, mas não temos TI local. Por fim não estou produzindo há semanas. Tentei instalar algumas VPNs (grátis e paga) em um PC ligado à rede, mas elas não funcionam, pois tanto o PC quanto a rede são mega bloqueados (firewall, portas, proxy, Trend Micro Cliente, etc), e nenhum bloqueio pode ser alterado nem mesmo pelo administrador, exigem senhas de dono dos programas ou do administrador da rede. Enfim, estou sem acessória da empresa e presa a um milagre pra poder produzir. Também tentei acesso por navegadores alternativos mas, sem sucesso, todos bloqueados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 às 11:48, ricardo_br disse:

Já tentou teamviewer?

 

Em 19/04/2019 às 11:48, ricardo_br disse:

Já tentou teamviewer?

Oi Ricardo, já tentei Teamviewer (com todas configurações possíveis e também comprei um mês de ExpressVPN. Baixei usando um adaptador WiFi, mas quando tiro da internet e conecto na rede intranet o VPN não conecta. Já tentei de tudo, chamei um técnico inclusive. Além do mais qualquer alterações na configurações de proxy ou portas, impedem os programas que eu uso de funcionar. Excluí-los então, é impossível (só o responsável pela rede).

Mas ainda tenho esperança pois imagino não ser possível um sistema impenetrável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos do que cita, não consegui entender, se puder por favor esclareça:

 

Citação

os programas que uso pra trabalhar não possíveis de ser baixados.

 

Quais programas são esses? Não é possível pelo menos baixar na sua conexão de casa e utilizar na empresa?

 

Citação

e nenhum bloqueio pode ser alterado nem mesmo pelo administrador, exigem senhas de dono dos programas ou do administrador da rede.

 

Todo método de bloqueio pode e deve ser mantido pelo administrador da rede.

 

Citação

Também tentei acesso por navegadores alternativos mas, sem sucesso, todos bloqueados. 

 

Detalhe este bloqueio dos navegadores por gentileza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota o tor não é acessível no meu pc. preciso de um VPN que contorne todas as barreiras possíveis. Acrescentar exceções as portas, ou qq tipo de alteração realizada, inclusive pelo administrador, traz consequências nos programas que uso (eles simplesmente não funcionam)!!! E alguns programas não podem ser alterados nem mesmo pelo administrador, como é o caso do Trend Micro cliente (só o dono/servidor). Enfim, se alguém puder me indicar um hacker (que não cobre um absuuuurdo!) l agradeço imensamente!! Imensamente mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não respondeu as minhas perguntas, o que impede de nós fornecemos uma ajuda adequada. Qualquer administrador de redes irá bloquear o uso do Tor, exatamente pela função a que ele se destina, que é burlar restrições de redes.

 

Exceções de portas igualmente só podem ser realizadas pelo administrador da rede. Sem detalhes do que realmente pretende e nomes dos programas que deseja utilizar, inviabiliza indicar qualquer coisa.

 

Com relação a "contratar um hacker", me desculpe mas a meu ver não seria ético e colocaria a segurança de empresa em risco. Além disso nós temos regras vigentes que não permitem este tipo de informação no fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...