Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 TI não instala driver


Posts recomendados

Olá pessoal, podem me ajudar? 

Recentemente peguei uma GTX 750 TI, fui instalar ela no meu computador e assim que eu liguei já percebi que ela ficou com uns riscos vermelhos deitados no canto superior da tela, após isso eu achei que era normal e instalei o driver, porém o mesmo não instala, o cpu z até reconhece ela, em gerenciador de dispositivos apresenta o erro 43, já vi diversos tutoriais na internet porém não obtive êxito 

 

 

Meu computador

placa-mãe da Gigabyte GA-Q35M-S2

Processador Core2duo 775 socket

Memória Ram DDR2 4Gb ( 1 pente da Kingston 2gb e outros 2 pentes de 1gb da Smart )

Fonte pcyes 430w 80p

Monitor da positivo, uso o adaptador VGA > DVI para conectar na placa 

 

Em anexo tem as imagens de quando eu  instalei o driver e reiniciei o computador , a tela fica assim , logo após a tela fica toda riscada . 

 

 

Obs, comprei ela na olx, porém o vendedor me fez diversos vídeos da placa em funcionamento 

IMG_20190418_235739039.jpg

IMG_20190418_195554369.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leia A Bio Pode ser problema na placa de vídeo ou é só o fato de você utilizar um adaptador VGA/DVI - não é recomendado, caso necessite mesmo use um conversor.

 

E o que aparece no CPU-Z, para você dizer que ele até reconhece ela?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MrNobody disse:

@Leia A Bio Pode ser problema na placa de vídeo ou é só o fato de você utilizar um adaptador VGA/DVI - não é recomendado, caso necessite mesmo use um conversor.

 

E o que aparece no CPU-Z, para você dizer que ele até reconhece ela?

 

 

Eu uso isso aqui ( imagem anexada )

E no CPU-Z o aparece listado a placa de vídeo , porém somente isso ( vou mandar uma print ) 

1555688489911148309935.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leia A Bio  Isso é um adaptador que não é nada recomendável a utilização, esses riscados podem ser causados pelo adaptador. E para testar você iria precisar de outro cabo e/ou monitor.

 

Mas também há chance de ser problema na placa de vídeo e o vendedor ter te vendido uma placa estragada e/ou falsa. O GPU-Z tem capacidade de identificar a placa de vídeo e se por exemplo for uma placa falsa teria que encontrar o driver correto dessa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Leia A Bio  Isso é um adaptador que não é nada recomendável a utilização, esses riscados podem ser causados pelo adaptador. E para testar você iria precisar de outro cabo e/ou monitor.

 

Mas também há chance de ser problema na placa de vídeo e o vendedor ter te vendido uma placa estragada e/ou falsa. O GPU-Z tem capacidade de identificar a placa de vídeo e se por exemplo for uma placa falsa teria que encontrar o driver correto dessa placa.

O conversor ideal seria esse aqui? (Anexo) 

Vou testar com outro monitor mais o adaptador para ver 

15557003579691300056958.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...