Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha RX 570 não consegue passar dos 2400 pontos por causa da frequência dela, ela não passa dos 700mhz.
Em jogos ela não consegue passar dos 1170mhz só aumentando o power limit pra 13 pra ela ficar em 1244mhz.
Isso é normal? O que eu posso fazer? Ela é uma GIGABYTE RADEON RX 570 GAMING 4GBimage.thumb.png.5669abe874cf995081d06c579efae53f.png

Postado

@Cristian Drift

O Furmark não é exatamente para extressar o clock da placa de vídeo, apenas o load dela pra fazer ela esquentar. Todas as placas de vídeo ficam com o clock abaixo no Furmark mesmo.

Não creio que tenha algo de errado com sua placa de vídeo, você pode deixar o power limit dela no 13 se quiser os 1244mhz mas sinceramente de 1170 pra 1244 a diferença é irrisória.

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema com minha placa.... também é uma Rx 570 da Gigabyte. No furmark ela faz uma media de 46fps, enquanto minha antiga Gtx 1060 3gb fazia uma media de 76fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!