Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para E8400 e 9800GT


Posts recomendados

Queria saber se essa fonte ST-450P-NL aguentaria a configuração do meu PC:
 

Processador: Core 2 Duo E8400 3.00Ghz

placa-mãe: POS-AG31AP

RAM: 3GB DDR2

HD: 500GB

Unidade de mídia: Lê e grava CD/DVD

Fonte: Seventeam 450W (ST-450P-NL)

 

Queria saber se poderia colocar uma GT 9800 1GB 256 Bits nela que não daria problema na fonte.


OBS: Fonte da Hoopson 500W, Wise 500W e Bluecose 500W são boas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nenhuma destas é recomendável.
Mesmo sendo uma VGA muito, muuuuito antiga, ela ainda solicita em torno dos 105W de energia. Estas fontes tabajara chegando perto dos 200W já começam a peidar. Lembrando, você tem o consumo da placa de vídeo, consumo do processador (em torno dos 65W este E8400 aí) fora HDs, etc.

 

Apesar de razoável pra sua época, estas Seventeam hoje são dinossauros. Se você tá pensando em pegar uma provavelmente é usada, e aí tem o desgaste do uso. Corre disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Douglas Magini disse:

OBS: Fonte da Hoopson 500W, Wise 500W e Bluecose 500W são boas?

São boas para queimar seu pc, se esse for o interesse essas fontes vai fazer um serviço ótimo.

 

Se quiser manter o pc funcionando por anos corra dessas fontes e pegue uma que iremos recomendar aqui mesmo, caso seja realmente necessário trocar a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD no caso iria pegar com um amigo. Ele ganhou um PC novo e está doando/vendendo as peças do antigo dele. Tenho essa fonte da Seventeam de 450W, aí queria só saber se essa fonte rodaria uma GT 9800 1GB 256Bits. No caso não jogo esses jogos atuais, jogo mesmo WoW (Pirata), LoL, Smite, Paladins... Jogos desse gênero. Não quero um PC que rode tudo atualmente, até porque só jogo jogos Online, único jogo diferenciado que jogo e TS4. Na casa dele rodava todos esses jogos de boas, nisso to em duvida se rodaria sem problemas, aí como minha placa veio a falecer (inferior a dele) e queria pegar essa fonte rodaria. 

Fonte dele era uma de 500W, mas como já vendeu não sei informar o modelo dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...