Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa está pegando mas as ventoinhas não estão


Posts recomendados

Boa tarde, acabo de instalar uma geforce GTX 1060 3gb gigabyte, e ao instalar tudo corretamente liguei meu PC, ao ligar, as ventoinhas dão partida, mas param logo em seguida, porém a placa continua a pegar, queria saber se alguém pode me ajudar a descobrir o que está acontecendo, pois preciso das fans para resfriar.

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Bariani Problema nenhum.

 

A maioria das placas de vídeo só precisam das ventoinhas funcionando acima de 50~60ºC. Agora se as ventoinhas não funcionam quando você está jogando, ai é um problema.

 

Se quiser você pode mexer nas configurações da NVIDIA, e manter 100% do tempo girando - o que não é recomendável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PedraX disse:

Quais das FAN? Tem a FAN do Cooler da CPU, os FAN do gabinete e os FAN da placa grafica.

Tenho 3 fans frontais, 1 no CPU e as fans da GPU n estão girando

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, MrNobody disse:

@Thiago Bariani Problema nenhum.

 

A maioria das placas de vídeo só precisam das ventoinhas funcionando acima de 50~60ºC. Agora se as ventoinhas não funcionam quando você está jogando, ai é um problema.

 

Se quiser você pode mexer nas configurações da NVIDIA, e manter 100% do tempo girando - o que não é recomendável.

Vou tentar abrir um jogo e mexer nas configurações.

adicionado 2 minutos depois

@Breno Silveira obrigado tentarei fazer isso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...