Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em i7 950?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tudo depende do preço, se estiverem saindo por 100~150 reais eu diria que vale a pena. Caso contrário monte um Ryzen 2200G e seja feliz.

 

Porém eu não recomendaria montar um PC velho desses, as peças que você irá encontrar serão todas usadas e podem apresentar falhas devido ao mau uso ou por estarem no fim da vida útil, podendo gerar muitas dores de cabeça para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, grievous disse:

Tudo depende do preço, se estiverem saindo por 100~150 reais eu diria que vale a pena. Caso contrário monte um Ryzen 2200G e seja feliz.

 

Porém eu não recomendaria montar um PC velho desses, as peças que você irá encontrar serão todas usadas e podem apresentar falhas devido ao mau uso ou por estarem no fim da vida útil, podendo gerar muitas dores de cabeça para você.

Esse Ryzen 2200G, tem uma diferença de perfomance mt grande sobre o i7 950?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@sirpsyker Ryzen 2200G é um processador de 4 núcleos com desempenho próximo de um i5 7400 e com vídeo integrado com desempenho próximo de uma GT1030 GDDR5, tudo isso saindo por ~R$500, o custo benefício é grande.

 

Caso opte pelo Ryzen 2200G lembre-se de pegar 2x pentes de memória para ativar o dual channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...