Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Windows 10 não inicia, Notebook desliga sozinho


Andre1990

Posts recomendados

Bom pessoal, tenho um Notebook Dell, Inspiron 14 série 3000, processador i5, 4GB RAM ...

Não estou conseguindo instalar mais o Windows 10 nele, eu formato o HD e começo a instalação normalmente, ela finaliza sem erro, só q quando o Note reinicia, para poder iniciar o Windows, ele fica um Bom tempo na tela "Preparando-se", e depois de uns minutos o Notebook desliga sozinho...

Já testei várias versões do Windows 10, Montei o Windows em vários pendrive diferentes, e da o mesmo erro, não sai dessa tela, e logo após o Notebook desliga.

Só estou conseguindo instalar apenas o Windows 7 nele.

Já testei esses pendrive no meu outro PC Desktop, e instala de boa, se alguém q já teve esse problema, e conseguiu resolver e puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 às 19:15, diegotecinfoo disse:

@Andre1990 O notebook está limpo? Esta no modo Legacy ou UEFI? Faz limpeza. Memória, troca de pasta termica (para uma boa e não a branquinha rsrs), limpa a placa com pincel mesmo, etc...

Esta em modo UEFI, eu montei o pendrive pelos Rufus com Sistema de partição GPT, e Sistema de Destino UEFI..

O Windows instala normalmente, mais quando o Notebook Reinicia para poder iniciar o Windows pela Primeira vez, ele trava bem no Inicio em " Preparando-se ", isso acontece só com o Windows 10 após instalação, com o Windows 7 fica normal.

 

Até ontem eu tirei a memoria Ram e dei uma Limpada no trilho dela, e até mesmo tentei fazer o mesmo processo em HD diferente e nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
Em 22/04/2019 às 20:24, Andre1990 disse:

Esta em modo UEFI, eu montei o pendrive pelos Rufus com Sistema de partição GPT, e Sistema de Destino UEFI..

O Windows instala normalmente, mais quando o Notebook Reinicia para poder iniciar o Windows pela Primeira vez, ele trava bem no Inicio em " Preparando-se ", isso acontece só com o Windows 10 após instalação, com o Windows 7 fica normal.

 

Até ontem eu tirei a memoria Ram e dei uma Limpada no trilho dela, e até mesmo tentei fazer o mesmo processo em HD diferente e nada 😕

O ideal é baixar do site da Microsoft e não montar através de outros aplicativos. Tenta fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2019 às 18:19, Andre1990 disse:

Bom pessoal, tenho um Notebook Dell, Inspiron 14 série 3000, processador i5, 4GB RAM ...

Não estou conseguindo instalar mais o Windows 10 nele, eu formato o HD e começo a instalação normalmente, ela finaliza sem erro, só q quando o Note reinicia, para poder iniciar o Windows, ele fica um Bom tempo na tela "Preparando-se", e depois de uns minutos o Notebook desliga sozinho...

Já testei várias versões do Windows 10, Montei o Windows em vários pendrive diferentes, e da o mesmo erro, não sai dessa tela, e logo após o Notebook desliga.

Só estou conseguindo instalar apenas o Windows 7 nele.

Já testei esses pendrive no meu outro PC Desktop, e instala de boa, se alguém q já teve esse problema, e conseguiu resolver e puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado.

Amigo vi q aqui q sua BIOS está em UEFI sendo assim o Windows 10 não inicie por precaução do sistema tipo uma prevenção do antivírus rsrs, então tente colocar em Legacy e no programa rufus coloque em MBR e não GPT beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...