Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoãovictorAMDfã

Fonte Raidmax Thunder RGB 535W RX-535AP é boa?

Posts recomendados

Pretendo adquirir :

i3 8300

rx 580 his ice x que so pega em fontes de 500w n e que consuma mais o ideal e que seja de 500w e de boa qualidade depende 

8gb de ram 

500gb hd 

120 gb ssd

Eu vou ter perigo com essa fonte ou vai ficar td de boa e sobrar ? Ou uma corsair cx 450 seria melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já tem essa fonte??

6 minutos atrás, JoãovictorAMDfã disse:

rx 580 his ice x que so pega em fontes de 500w n e que consuma mais o ideal e que seja de 500w e de boa qualidade

O ideal é que a fonte atenda o que o PC TODO necessita.. Isso deve ser a recomendação da fabricante, que é pro PC todo, não pra placa..

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Você já tem essa fonte??

O ideal é que a fonte atenda o que o PC TODO necessita.. Isso deve ser a recomendação da fabricante, que é pro PC todo, não pra placa..

Ent pro pc td lul n me expresei bem,mais quero saber se a fonte e boa

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JoãovictorAMDfã disse:

Ent pro pc td lul n me expresei bem,mais quero saber se a fonte e boa

Não sei te dizer.. Não encontro reviews dela, nem mesmo a OEM que a faz..

Se comprou ela, foi um tiro no escuro.. Se não comprou, evite..

Compartilhar este post

Link para o post
agora, RS Faria disse:

Não sei te dizer.. Não encontro reviews dela, nem mesmo a OEM que a faz..

Se comprou ela, foi um tiro no escuro.. Se não comprou, evite..

beleza so uma pergunta o fabricante raidmax e bom ? Vi esse anuncio ontem n pichau la tem sua certa qualidade acho que n comprariam uma fonte de má qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãovictorAMDfã

beleza so uma pergunta o fabricante raidmax e bom ? Vi esse anuncio ontem n pichau la tem sua certa qualidade acho que n comprariam uma fonte de má qualidade

eu n recomendo muito essa marca até porque n conheço, recomendaria uma da corsair, coolermaster, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Ja desisti da fonte vi que n tem pfc ativo,o que é semi modular ?

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãovictorAMDfã recomendo ver este video:

adicionado 0 minutos depois

@JoãovictorAMDfã Recomendo uma modular porém é mais cara.

adicionado 1 minuto depois

@JoãovictorAMDfã quer gastar quanto $ em fonte? Que eu mando umas fontes para você escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Guilherme da Luz disse:

@JoãovictorAMDfã recomendo ver este video:

adicionado 0 minutos depois

@JoãovictorAMDfã Recomendo uma modular porém é mais cara.

Modular e sem cabo semi  e com resumindo, vou pegar a corsair cx550 tem pfc ativo e 12 meses de garantia n site

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JoãovictorAMDfã disse:

A Raidmax NÃO faz fontes.. Nem a Corsair, nem a EVGA e nem 90% das marcas de fontes do mercado.. Todas elas terceirizam a fabricação de suas fontes.. Sabendo a terceirizada (não tem muitas assim), daria pra ter uma noção.. Mas, nem isso consegui achar..

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãovictorAMDfã Melhor evitar essa fonte. E esse Core i3 8300 também seria uma compra bem infeliz. Ele não vale o que custa atualmente. Procure pelo Ryzen 5 1600, que não vai te deixar na mão batendo 100% de uso em jogos CPU bound.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2019 às 20:30, KairanD disse:

@JoãovictorAMDfã Melhor evitar essa fonte. E esse Core i3 8300 também seria uma compra bem infeliz. Ele não vale o que custa atualmente. Procure pelo Ryzen 5 1600, que não vai te deixar na mão batendo 100% de uso em jogos CPU bound.

Um i5 7400 ou um i5 9400f seria melhor que o ryzen 5 1600 ? (Com o dinheiro da placa-mãe e o processador i5 9400f da pra comprar um ryzen 5 2600 ele e bom ?)

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãovictorAMDfã O Core i5 7400 seria a pior compra que você poderia fazer. Ele é uma verdadeira bomba em termos de custo x benefício tendo em vista o mercado atual. É um processador de quatro núcleos obsoleto que deveria custar metade do valor que costumam colocar nele. 

O Core i5 9400F seria boa compra, é um excelente processador. Contudo, considero o Ryzen 5 2600 (ou até mesmo o Ryzen 5 1600) mais interessante que ele:

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!