Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com teclas de uma fileira inteira bugada


Posts recomendados

Tenho um teclado Mars RGB, estava usando ele normalmente, até um momento em que qualquer tecla q pressionasse da fileira acima do espaço, escrevia todas as teclas da fileira e simbolos, ao pressionar Z aparece zxcvmBNN}<>:|      , ao pressionar qualquer outra tecla dessa fileira, aparece esses dígitos em sequência diferentes ou até faltando algum, mudando a linguagem do computador, ou até colocando o teclado em outro computador continua o mesmo. 

Alguma dica de como resolver ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é problema na parte que liga as teclas ate os fios, são pequenos linhas de algum metal que liga as teclas ate um PCB que converte os sinais eléctricos em linguagem digital, qualquer sujeira ou liquido pode dar confusão nesses sinais causando exactamente esse problema ou para de funcionar teclas especificas.

 

por exemplo tinha um teclado normal, sem querer debruei um copo de café no teclado numérico e a fileira da letra R para traz parou de funcionar o mesmo da letra F e V para traz tb parou tiver que abrir limpar com álcool proplástico e deixar secar bem ai voltou a funcionar pois dei sorte.

 

espero que tenha tb pois esse tipo de problema geralmente não tem concerto. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...