Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo navegar utilizando o Chrome


Posts recomendados

Pessoal, eu to com um problema. Meu chrome não está conectando. Eu abro ele e acesso a primeira página normalmente (normalmente o whatsapp web) mas na hora de abrir a segunda... Não importa se é facebook, g1, google, globo esporte...... Sempre aparece a mensagem no print abaixo. As vezes fechar e abrir o navegador novamente ajuda a conectar algumas páginas, mas novamente em seguida elas voltam a apresentar erros.

 

Tentei pelo Edge (é o único navegador que tá instalado aqui além do chrome) e as páginas abrem normalmente. Eu estou achando que mexi em algo que não devia e agora não estou sabendo arrumar, porque este problema começou a ocorrer ontem, então queria a ajuda de vocês para saber o que eu faço. Por favor, peço que não venham dizer "muda de navegador" porque se fosse para adotar esta solução, eu já teria feito. Desde já, agradeço a todos que puderem ajudar.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter alterado ele, alguma configuração, que tá dando isso. Clica nos 3 pontinhos no canto, depois em "configurações", depois "Avançado" e depois clica em "Restaurar configurações para os padrões originais". Também nessa área há uma opção "Limpe o computador", rode essa opção também. Após fazer os 2 procedimentos, feche tudo, reinicie seu Windows e veja se resolveu. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rsm_rlb Pode ser algum conflito de DNS.

 

Clique com o botão direito do mouse no ícone de rede > Abrir configurações de Rede e Internet > Alterar opções de adaptador > botão direto novamente em cima do seu periférico ( seja wifi, seja rede ) > Propriedades > Protocolo IP Versão 4 > Propriedades > "Usar os seguintes endereços de servidor DNS":

 

8.8.8.8

8.8.4.4

 

Os endereços referidos acima são do google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...