Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico e de membrana


Ir à solução Resolvido por Victor zacaron,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá pessoal, uma dúvida: entre Teclado mecânico e de membrana para programação/ datilografia, qual é preferível? Ou usar um teclado mecânico para programação é perda de dinheiro? Alguma recomendação?

 

E quanto ao mouse, para este mesmo fim e edição de imagems, um mouse com maior DPS é recomendado ou perda de dinheiro? Recomendação?

 

Ambos são mais voltado para trabalho e não jogos.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se for pra programação apenas e uso de outros programas o teclado nao fara diferença quase que nem uma, a nao ser a durabilidade, mecanicos tendem a durar mais, uma coisa q eu aconselharia seria comprar um teclado com as teclas iluminadas, a noite é muito util, mas pode ser de membrana

Ja mouse eu nao aconselho você pegar aqueles de 10 reais, mas tambem nao vejo a necessidade de pegar aqueles gamer de 250/300 reais, uns 100 reais mouse ja ta mais que bem pago

De uma olhada nos periféricos da logitech, na minha opiniao é a melhor marca

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...