Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com placa de video


Posts recomendados

Minha placa de video esta pifando aos poucos,já não da mais video no monitor,durante a navegação a tela fica cheia de chuviscos linhas horizontais azuis enfim...

Resolvi tirar a placa de video e tentar usar a onboard novamente porém ao ligar com a placa onboard da video mas não segura por muito tempo, fica "ligando e desligando" me falaram que inha que ativar a onboard na bios,minha placa-mãe é GIGABYTE H61M S1

sou leiga nessas paradas alguém teria uma ideia do que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Atanael Crispim Boa tarde

 

Você não passou o modelo da placa de vídeo que deu defeito e nem o modelo do processador, falo isso porque não é todo modelo de processador que possui vídeo integrado e as vezes você está quebrando a cabeça a toa.

Faça o seguinte remova o processador do soquete limpe o contato do mesmo se estiver muito oxidado, recoloque sua placa de  vídeo mesmo que estiver dando linhas ou artefatos, é claro desde que tenha condições de ler algo na tela, e atualize a bios as vezes pode resolver.

Useo @Bios para fazer atualização, ele é excelente porque ele mesmo procura a versão correta e faz a atualização, o processo leva menos de um minuto.

E não desligue ou reinicie o computador durante o processo de atualização.

https://www.gigabyte.com/MicroSite/121/tech_a_bios.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...