Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal quero comprar uma placa de video mas não sei se meu pc aguenta segue abaixo as configurações, as placas que estou interessado Gtx 1050 ti 4g  e gtx 1060 

Fonte

500W

CPU
    Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz    

RAM
    4,00GB 
placa-mãe
    INTEL Corporation H61 

HD
    931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00WN4A0 SCSI Disk Device (SATA )

Postado
15 minutos atrás, Allyson Batista disse:

Fonte

500W

Qual a marca e modelo mesmo ? Só dizer que é 500W não diz nada.

O que mostra se é boa é marca e modelo.

Precisa abrir o gabinete para olhar essa informação.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth

12 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Qual a marca e modelo mesmo ? Só dizer que é 500W não diz nada.

O que mostra se é boa é marca e modelo.

Precisa abrir o gabinete para olhar essa informação.

amigo eu nao entendo muito mas abri aqui e vi a seguinte informação em um codigo de barras 

ASTECH 500W 1410 << isso ajuda ?

adicionado 6 minutos depois

@PSVasc @iViNi

amigo eu nao entendo muito mas abri aqui e vi a seguinte informação em um codigo de barras 

ASTECH 500W 1410 << isso ajuda ?

adicionado 9 minutos depois

encontrei uma foto da fonte para facilitar 

fonte-astech-500w-real-nova-para-cpu-gam

Postado

@Allyson Batista Agora melhorou, temos informação da fonte.

Troque a fonte e ai sim pode colocar alguma as GPUs, mesmo que a placa de vídeo não precise de alimentação extra, ter uma fonte de qualidade é indispensável para todo pc e a sua infelizmente é genérica.

Vale lembrar também que sua fonte não passa nenhuma segurança para a sua máquina e usar estabilizador agrava isso, além de fazer queimar mais rápido.

Recomendo que pegue uma CX450 ou CX550, porém dependendo do modelo da GTX 1060 a fonte CX450 já será suficiente.

Lembre-se que a CX450 só tem 1 conector para alimentar GPU e estamos aqui recomendando algo para manter seu pc funcionando por anos, então precisa ser uma fonte com qualidade.

Postado
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Allyson Batista Agora melhorou, temos informação da fonte.

Troque a fonte e ai sim pode colocar alguma as GPUs, mesmo que a placa de vídeo não precise de alimentação extra, ter uma fonte de qualidade é indispensável para todo pc e a sua infelizmente é genérica.

Vale lembrar também que sua fonte não passa nenhuma segurança para a sua máquina e usar estabilizador agrava isso, além de fazer queimar mais rápido.

Recomendo que pegue uma CX450 ou CX550, porém dependendo do modelo da GTX 1060 a fonte CX450 já será suficiente.

Lembre-se que a CX450 só tem 1 conector para alimentar GPU e estamos aqui recomendando algo para manter seu pc funcionando por anos, então precisa ser uma fonte com qualidade.

essa minha fonte nao roda nem a 1050 ? poxa eu nao queria gastar tanto 

Postado
11 minutos atrás, Allyson Batista disse:

essa minha fonte nao roda nem a 1050 ? poxa eu nao queria gastar tanto 

O problema não é nem essa questão de não rodar.

O problema é que a fonte vai deixar o pc mal alimentado, se é que já está assim e você ainda corre risco de perder a gpu em caso de surto de tensão.

Comprou fonte vagabunda, agora tem que trocar.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

O problema não é nem essa questão de não rodar.

O problema é que a fonte vai deixar o pc mal alimentado, se é que já está assim e você ainda corre risco de perder a gpu em caso de surto de tensão.

Comprou fonte vagabunda, agora tem que trocar.

entendido obrigado vou comprar a que você recomendou muito obrigado 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!