Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de programa para guardar informações


MugenShion

Posts recomendados

Olá, já abri um tópico aqui falando sobre programação, e gostaria de saber se vocês me recomendam algum programa para organizar as informações que acolhi tipo um bloco de notas, eu acho o bloco de notas meio ruim porque n tem como mudar de cor as partes importantes então se colocar um texto n posso destacar o + é importante para mim, obrigado. desculpa se postei no lugar errado n entendo muito bem qual área seria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MugenShion tem vários programas para edição e manipulação de texto que funcionam de forma similar, o ideal é testar alguns e descobrir qual é o melhor editor de texto pra você. Vários deles podem ser usados como organizadores de notas, mas não é o principal objetivo.

 

O Notepad++ é uma opção bem popular no Windows, mas se por um acaso você tiver que mudar de sistema de operacional, terá que escolher outra opção.

 

Eu tenho gostado bastante do Visual Studio Code, o Sublime Text também é uma boa opção. Mas eles não tem uma interface fácil para estilizar o texto com cores e formatação, pois são editores de códigos em sua essência. Para isso seria melhor algum porgrama de anotações, como Evernote e outros programas do tipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...