Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 870 ou processador de entrada atual


Posts recomendados

Ola amigos tenho um xeon 3430 = i5 1156 , 12gb de memoria ram fonte cx 430 e uma 1050ti , to querendo fazer um upgrade de processador mais a grana ta curta , tenho algumas opções mais tenho duvidas , uma das opções pega um i7 870 economizando o maximo possivel , e outra e um g4560 que um amigo ta vendendo com placa-mãe vai falta memoria ram mas eu consigo compra porém vai ser um investimento maior queria sabe qual dura mais tempo e ter um desempenho superior , em jogo com graficos miinimos usando o maximo do processador single core o g4560 e maior mais o i7 870 tem mais núcleos usando com graficos minimos nao sei qual seria maior eu ja vi alguns testes mais nao consegui tira uma opinião com qualidades graficas diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está apertado de grana e só tem opção de G4560 ou i7 870, eu iria de i7. Tem mais núcleos e é mais forte. O G4560 além de ser 2 core / 4 thread (bem inferior ao i7 e daqui pra frente mais núcleos vai ser sempre melhor), você vai ter que trocar placa-mãe para uma já defasada da Intel e gastar com memórias DDR4. Se fosse pra gastar tudo isso, pegaria logo  um Ryzen. Mas se quer economizar, vai de i7 mais uns anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mateus louzada disse:

O i7 vai sair por 200 e o kit do g4560 vai air 450 , simfroso eu to usando um i5 vai ser estão gritante assim a diferença ?

Qual i5 está usando? Se for um 4 core / 4 thread e passar para o i7 4c/8thread jogos mais novos você vai notar uma significativa melhora por conta dos threads a mais, em especial jogos de mundo aberto como GTA V etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...