Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não me lembro o nome desse jogo


Túlio Taveira

Posts recomendados

Bom dia pessoal. Primeiramente desculpa se eu estiver fazendo algo erra é que esse é o meu primeiro post aqui no forum.

Preciso muito da ajuda de vocês pra encontrar o nome de um jogo que eu joguei na minha infancia, já faz semanas que eu vasculho a internet atrás dele e NADA.
Vamos lá:

 

Pelo que me lembro do jogo ele vinha naqueles CD's de 1001 ou 101 jogos que vendiam no supermercado, o jogo era meio que em 3D e os personagens que voce jogava com eles eram bruxos ou magos não sei ao certo. Lembro que tinham tipo labirintos que voce ia recolhendo coisas até chegar em certo ponto. Entre uma dificuldade e outra tinham umas abelhas que ficavam te seguindo se voce chegasse perto delas e se elas encostassem em voce não me lembro se perdia vida ou morria de primeira. Basicamento isso é tudo que me lembro do jogo ficarei muito agradecido se puderem me dar esse help. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...