Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interfone nao sai som quando atende


Posts recomendados

Boa tarde, não sei se esta no lugar correto maas, eu preciso de ajuda. Não entendo muito da parte de interfones, mas estou configurando alguns em um condômino, fiz a configuração SIP junto a anm2000, os interfones internos no condomínio estão funcionando perfeitamente, porém fui colocar um aqui no escritório para comunicação com a portaria e as demais chácaras (também fornecemos internet) e acontece que: o interfone chama, porém quando atendem ha transmissão de áudio, o técnico não me escuta e nem eu escuto ele.

Chequei os codecs estão todos ativados, aqui usamos um intelbras tip125lite e nas chácaras alguns modelos diversos também da intelbras, porém a configuração nas chácaras foram feitas através da autenticação da onu na anm2000, aqui o interfone não autentica, já passa direto na rede por cabo wlan... Alguém me da uma luz, o que eu to deixando passar? pior que não encontrei nada em nenhum fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu vá te responder, mas o termo é esse mesmo, interfone? Digo isso porque esses são os utilizados em prédio onde o contrôle ou comando fica na porta e os fones dentro dos aptos, pelo menos os que eu conheço que são os antigos, aqueles que se tiver mil aptos, terá que ter mil botões na fachada do edificio, já os modernos tem apenas de 0 a 9 com isso consegue-se todas combinações além de possibilitar a comunicação entre as unidades, esses não conheço e nem sei se usam drivers, os que conheço apenas dão defeitos eletrônicos como queima de componentes.

Ou pode ser alguma coisa que também só conheço de ouvir falar como a tal portaria remota, enfim para esse e qualquer problema o ideal é detalhar o máximo possível como citar modelo do equipamento, anexar imagens, etc. assim atinge a um maior alcance.

Obs: Pode ser que movam para o fórum eletrônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...