Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador bom até R$1500?


Posts recomendados

Pra rodar jogos mais simples como League of Legends, CS-GO e programas como Photoshop, Lightroom. 

Infelizmente não posso pagar mais que isso porque não sou eu que vou pagar.

 

Queria comprar esse, mas me disseram que o processador é de uma geração antiga (Confesso que não sou muito por dentro de modelos de processadores). 

Link: encurtador.com.br/pyQV0

 

Atualmente uso um celeron fraquinho pra tudo isso, mas ele é velho e tá quase parando.

 

Valeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Se quiser um já montado, recomendo >>este<<.

Ou eu não achei ou a Pichau não informa a marca da placa-mãe...

adicionado 2 minutos depois
25 minutos atrás, Jon77 disse:

Pra rodar jogos mais simples como League of Legends, CS-GO e programas como Photoshop, Lightroom. 

Infelizmente não posso pagar mais que isso porque não sou eu que vou pagar.

 

Queria comprar esse, mas me disseram que o processador é de uma geração antiga (Confesso que não sou muito por dentro de modelos de processadores). 

Link: encurtador.com.br/pyQV0

 

Atualmente uso um celeron fraquinho pra tudo isso, mas ele é velho e tá quase parando.

 

Valeeu!

Teu gabinete é legal? Não estou diminuindo a indicação do amigo, mas se comprar as peças separadas sai muito mais barato ou consegues no mínimo comprar algo melhor em questão de configuração.

Dá um "look" abaixo e depois faça uma busca por processadores e compare:

 

https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=placa-mãe

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...