Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incerteza na escolha do gabinete


Posts recomendados

Olá gente, tudo bom?

Nessa parte do fórum sou novo, mas vamos lá.

 

Eu estou pensando em montar meu micro novamente, não comecei a fazer a compra ainda, mas já defini algumas peças...

Mas o gabinete, pra minha pessoa, é um dos mais dificeis de escolher.

 

Eu gosto de gabinetes simples e de preferência sem acrilico, isso, até uns 3~4 anos atrás era tranquilo de achar... e eu me "rendi" devido a dificuldade de eu conseguir encontrar um gabinete com boa ventilação. Achei interessante o gabinete Gamemax Hero H602.

 

Eu tenho a intenção de usar ele com um watercooler de 2 radiadores na parte superior, mas gostaria de uma segunda opnião e uma possível alternativa a este gabinete.

Não me importo de gastar mais com gabinete, desde que seja simples e de preferência sem acrilico.

 

As peças que pretendo colocar, as que devem gerar maior calor, são:

 

1. i5-8400 Coffee Lake

2. NVIDIA GeForce GTX 1060 (versão 6gb com 2 fans)

3. WaterCooler com 2 radiadores fans (não defini ainda qual usar, seria meu primeiro a ser comprado)

 

Agradeço a quem puder me iluminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Da uma olhada no gabinete Sharkoon Skiller SGC1 não possui acrílico e tem a fonte na parte de baixo com psu cover, aparenta ter uma boa organização de cabos e está num preço em conta.

 

8 minutos atrás, Carlos Zanon disse:

WaterCooler com 2 radiadores

Nunca vi WC com dois radiadores kkk, acho que você quer dizer um WC de 240mm é isso?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicios_10 disse:

Nunca vi WC com dois radiadores kkk, acho que você quer dizer um WC de 240mm é isso?

Exatamente kkkkkk

Batatei legal, até vou editar.

 

A falta da abertura de fan superior é compensado pela abertura lateral? Não fica meio estranho colocar o WC ali ou é de boas?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...