Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar socket TV tubo


Posts recomendados

1) Alguem poderia me dizer como funciona o sistema de destravamento para puxar o cabo do flyback nesse soquete da philco? ele tem uma especie de pino frouxo q se puxa elepara cima e solta ele nao fica fixo volta a posição de origem

 

2) meu multimetro esta queimado tem alguma dica para eu testar se a bobina desmagnetizadora (cabo preto q envolve o tubo) e a malha de aterramento q sai do tubo e vai ate a placa do cinescopio estão todos funcionando ok?

 

3) quando se nao tem um ambiente controlado e a umidade esta alta e sem espaço para colocar a tv em outro comodo existem dicas para evitar oxidação do soquete do tubo? sendo q é uma tv guardada

 

IMG_20190417_084629365.jpg

IMG_20190420_131924796.jpg

IMG_20190420_131952651.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soquete-cinescopio-tv-de-tubo-valor-unitnesse caso parece mais ser um pino frouxo do q trava porque pressionando nao vai muito fundo, da para elevar subir o pino se soltar ele cai, eu levantei ele puzei o fio e nada de sair também pressionei em direção ao soquete, puxei o fio e nada

 

 

meu multimetro esta queimado tem alguma dica para eu testar se a bobina desmagnetizadora (cabo preto q envolve o tubo) e a malha de aterramento q sai do tubo e vai ate a placa do cinescopio estão todos funcionando ok?

 

quando se nao tem um ambiente controlado e a umidade esta alta e sem espaço para colocar a tv em outro comodo existem dicas para evitar oxidação do soquete do tubo? sendo q é uma tv guardada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha tv é philco feita pela gradiente mas o frete dessas coisas para mim é altissimo 60 reais

 

o meu soquete original q apresentou centelha e chiado por alguns segundos nao aparenta ter zinabre esse soquete nao pode ser reparado com alguma proteção de oxidação para eu usa-lo depois? novo nao acha e usado ta difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago81 Para proteger de oxidações eu uso sempre limpa contato,protege de corrosão e oxidação,e funciona digo peguei uma lg há 4 anos ela tava com alguns componente enferrujando e outros oxidado troquei esses componentes,e joguei limpa contato depois de 4 anos ela veio os componentes tudo lá sem sim sinal de oxidacao ou enferrujamento,ele veio com flyback ruim mas troquei e funcinou.

adicionado 0 minutos depois

Obs:essa tv fica em ambientes abafado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...