Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook com manchas rosas


Posts recomendados

bom dia pessoal. minha esposa tem um note da dell, com uma gt 740m e um i5 da 4a (hd graphics 4400 se nao me engano). semana passada, quando eu liguei ele, a tela estava cm umas manchas rosas, mas coisa de desligar o pc, ao ligar uma hora dps, elas aparecerem. são umas sombras rosa, que ficam aparecendo em certas imagens etc.. ja tentei de tudo, reinstalei todos os drivers e nada. vale a nota que isso aconteceu uma vez cmg, porém foi reiniciar que concertou.  não acho que seja problema da tela, pois as manchas n sao estaticas. alguém ja viu isso e tem alguma dica ou sugestão? o anexo eu zipei para poder upar, não tem virus nao! são essas manchinhas nomades do plano de fundo. agradeço desde ja

WhatsApp Video 2019-04-22 at 18.50.24.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Presa Evangelista disse:

bom dia pessoal. minha esposa tem um note da dell, com uma gt 740m e um i5 da 4a (hd graphics 4400 se nao me engano). semana passada, quando eu liguei ele, a tela estava cm umas manchas rosas, mas coisa de desligar o pc, ao ligar uma hora dps, elas aparecerem. são umas sombras rosa, que ficam aparecendo em certas imagens etc.. ja tentei de tudo, reinstalei todos os drivers e nada. vale a nota que isso aconteceu uma vez cmg, porém foi reiniciar que concertou.  não acho que seja problema da tela, pois as manchas n sao estaticas. alguém ja viu isso e tem alguma dica ou sugestão? o anexo eu zipei para poder upar, não tem virus nao! são essas manchinhas nomades do plano de fundo. agradeço desde ja

WhatsApp Video 2019-04-22 at 18.50.24.rar 1 MB · 1 download

Olá, então, Já tive esse mesmo problema em um notebook HP, o problema era no flat que conectava a tela a placa-mãe, provavelmente causado pelo movimento constante de abrir e fechar a tela, no meu caso era apenas mal contato, apenas abri, desconectei o flat, e conectei novamente, bem firme, fiquei com o notebook mais uns 2 anos depois disso, o problema nunca voltou, acho que nas montadoras alguns processos são feitos meio nas coxas, acaba resultando em probleminhas bestas assim, leve em um técnico ou alguém que entenda para abrir e avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...