Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no cooler do notebook


giovani2019
Ir à solução Resolvido por giovani2019,

Posts recomendados

6 minutos atrás, icefly disse:

Já tem algum tempo de uso?

Já pode ser sinal de que precisa de uma limpeza interna.

 

Ou algum programa ou processo que fica em segundo plano e está fazendo o processador rodar mais, esquentar mais, ai o cooler entra em ação.

então tem uns meses que estou usando meu notebook mas a pouco tempo eu instalei de volta o hd dele e outro pente de memoria ! ae notei que o cooler  fica ligado girando devagar mas toda hora fica dando uns picos e voltando girar devagar 

 

adicionado 1 minuto depois

antes ele não ficava assim ! agora tirei o pente de memoria e o hd mas mesmo assim continua ! e muito irritante esse gira e para toda hora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, giovani2019 disse:

será que podeira ser a memoria ram nova que comprei ?

Acho difícil.

 

Deixe o Gerenciador de Tarefas aberto e monitore o uso de CPU e GPU, pode ser algum processo que tá consumindo recursos, esquentando a CPU e GPU, acionando o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 horas atrás, mick 07 disse:

Acho difícil.

 

Deixe o Gerenciador de Tarefas aberto e monitore o uso de CPU e GPU, pode ser algum processo que tá consumindo recursos, esquentando a CPU e GPU, acionando o cooler.

olá boa noite ! então consegui resolver eu fui e redefini as configurações de energia e parou resolvi o problema ! mas você sabe se ele aguenta um raid 0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...