Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte custo x benefício para Core i3 3240 e GTX 1060 3GB


Posts recomendados

Boa noite galera, to com um PC "gamer" aqui e minha fonte nao está aguentando alguns jogos, rodei rainbow six no maximo ela nao reiniciou, fui rodar cs go que e um jogo mais leve ele reinicia toda hora, comprei uma gtx 1060 3gb pouco tempo e to com pouca grana pra comprar uma fonte agora.

Config:

Processador: i3 3240 3.4ghz 

Memoria:8gb de ram 2 pnts de 4gb

Placa de video:gtx 1060 3gb 

placa-mãe:Asus (nao sei qual)

Alguem me recomenda uma fonte boa e barata?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth ate 250 reais, mais que aguente de boa

29 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@LucasM20 Defina seu orçamento em números para sabermos quanto busca pagar em uma fonte.

 

adicionado 4 minutos depois
40 minutos atrás, LucasM20 disse:

Boa noite galera, to com um PC "gamer" aqui e minha fonte nao está aguentando alguns jogos, rodei rainbow six no maximo ela nao reiniciou, fui rodar cs go que e um jogo mais leve ele reinicia toda hora, comprei uma gtx 1060 3gb pouco tempo e to com pouca grana pra comprar uma fonte agora.

Config:

Processador: i3 3240 3.4ghz 

Memoria:8gb de ram 2 pnts de 4gb

Placa de video:gtx 1060 3gb 

placa-mãe:Asus (nao sei qual)

Alguem me recomenda uma fonte boa e barata?

Essa fonte e uma bomba mesmo?

 

15559793234712016920260.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasM20 disse:

@Elder Nauvirth ate 250 reais, mais que aguente de boa

 

Até esse valor tem a Pcyes electro v2 que na kabum está saindo por 239,90 a vista. link: Pcyes electro v2 450W

 

Recomendaria a Corsair CX450 que na Terabyte está a 282,90 a vista: CX450 corsair.

 

Se sua gpu pedir 2 conectores de alimentação é melhor ir na da Pcyes mesmo, essa CX450 da corsair não tem 2 conectores para alimentar a gpu, só vem 1.

 

Ambas as fontes são boas e vai atender bem, além disso, não use estabilizador, caso tenha em casa, jogue no lixo, o mesmo vale para módulo isolador e nobreak vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth como saber se ela da na minha placa-mãe?

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Até esse valor tem a Pcyes electro v2 que na kabum está saindo por 239,90 a vista. link: Pcyes electro v2 450W

 

Recomendaria a Corsair CX450 que na Terabyte está a 282,90 a vista: CX450 corsair.

 

Se sua gpu pedir 2 conectores de alimentação é melhor ir na da Pcyes mesmo, essa CX450 da corsair não tem 2 conectores para alimentar a gpu, só vem 1.

 

Ambas as fontes são boas e vai atender bem, além disso, não use estabilizador, caso tenha em casa, jogue no lixo, o mesmo vale para módulo isolador e nobreak vagabundo.

 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, LucasM20 disse:

@Elder Nauvirth como saber se ela da na minha placa-mãe?

 

Acho que vou nessa da pcyes mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasM20 As conexões são padrão, é o de 24 pinos e o ATX de 4 pinos apenas, não mudou nada, só tenha atenção na hora de ligar o conector que alimenta o processador, nas fontes boas ele não vem 4 pinos, mas sim 8 pinos, é o EPS.

 

O conector EPS se divide em 2 no meio, não é igual o PCI que fica 6 pinos de um lado e 2 do outro.

 

Outro ponto importante, apenas 1 ponta do EPS irá encaixar, então se está difícil de entrar, pare e tente a outra ponta.

 

 

Eu não tinha visto a imagem de sua fonte antes, só via agora antes de fazer essa postagem, a sua fonte é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...