Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para games até R$4.000,00


Posts recomendados

Pessoal, estou ajudando um amigo a montar um pc para jogos, mas não estou com muito tempo para pesquisar preços e análises de hardware.
Enfim, como eu disse a ideia é montar um pc para jogos no valor de 3500 até 4000 reais. Por enquanto seria só cpu e se couber no orçamento um monitor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Michel0595 disse:

Pessoal, estou ajudando um amigo a montar um pc para jogos, mas não estou com muito tempo para pesquisar preços e análises de hardware.
Enfim, como eu disse a ideia é montar um pc para jogos no valor de 3500 até 4000 reais. Por enquanto seria só cpu e se couber no orçamento um monitor também.

Simples, Ryzen 5 2600/16gb ram/rx 580 8gb. E não se esqueça de colocar um ssd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, I_Dffxd disse:

Simples, Ryzen 5 2600/16gb ram/rx 580 8gb. E não se esqueça de colocar um ssd.

Mobo, gabinete, fonte (600w chega?)?
Não conheço muito bem esses Ryzen e sou meio pé atras com processadores amd, mas não vem ao caso. A questão é, sei q existem memórias ram especificas pra eles, são necessárias ou qualquer memória que atenda aos requisitos pedidos serve? E é recomendado usar em dual channel também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@I_Dffxd @moraesandre1975 era +/- essa configs que eu tinha em mente. um Ryzen (já que intel tá muito caro), uma rx 580 ou uma 1060 (apesar de ser mais a favor da 580) e 8gb de ram (pra começar). Minha dúvida mesmo é em questão de placa-mãe pra essa config e algum gabinete sem muita frescura.

 

Já o monitor eu pensei nesse AOC aqui, pra baixar o valor final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, I_Dffxd disse:

@Michel0595 Cara, em relação a gabinete, eu to com um infinity atom do meu lado, paguei 210 reais e eu n me arrependo.
placa-mãe , depende, se você for fazer overclock....

Beleza, vou usar esse gabinete como comparação para outros. A placa-mãe não precisa ter suporte a overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...