Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 e RTX 2060 vs i5 9400F e RTX 2060


Posts recomendados

@ThiagoLuiz Valeu, eu tô pensando em pegar ela esse ano ainda mas não sei, talvez eu pegue só no final do ano ou ano que vem. Você sabe me dizer se caso eu pegue ano que vem ainda continua sendo uma máquina bem potente e atual ou já vai tá meio ultrapassada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Lima_317555 disse:

o 9400f é ligeiramente superior ao 8400, eu inclusive uso ele com uma 1060 de 6gb, e ao contrário do que o amigo ali comentou, não te indico ryzen

  • Amei 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 22/04/2019 às 22:52, ThiagoLuiz disse:

@Alexandre Lima_317555 Certamente continuará sendo uma ótima máquinas mas já terá sido lançado os Ryzen 3000. Logo, retorne ao fórum quando estiver prestes a comprar que lhe ajudaremos.

Qual a vantagem de um processador sem placa de vídeo? porque eu penso assim, se não existir vantagem por que eles fabricam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLeal disse:

Qual a vantagem de um processador sem placa de vídeo? porque eu penso assim, se não existir vantagem por que eles fabricam?

Custo. Particularmente não gostei dessas novas "políticas" de criação de processadores sem GPU mas lançaram e eu estava disposto a pagar, logo, comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...