Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 ou rx 580 ?


Posts recomendados

Eae rapaziada boa noite , eu queria saber qual placa de vídeo eu pego tenho um processador Ryzen 5 1400 e quero pegar uma placa estou entre a RX 580 8gb e a RX 570 4gb  a RX 580 está por 1150 ( com frete e tudo e juros do cartão !) E a RX 570 está 850 (com frete e te com juros no cartão )! São os melhores preços que achei no mercado livre ! Tudo 12x sem juros qual você acham que eu pego ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RX570 é o melhor custo/benefício, enquanto a RX580 tem ligeiramente mais performance.

 

Particularmente não creio que valha pagar os 300 reais de diferença entre elas hoje. Os 10% de diferença (5~8FPS), na minha opinião, não justifica.

 

Sobra comparar 4GB de VRAM com 8GB de VRAM. Jogando a 1080p não há e nem haverá o que se preocupar até a próxima geração de consoles. A 1060 3GB tá aí pra mostrar isso.

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Eduardogb987 disse:

@OPiantino 500w 80 plus Gamemax 

Qual modelo exatamente? GM500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!