Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava ao fazer download e upload de arquivos pesados


Posts recomendados

Boa noite, preciso muito de ajuda ,para tentar descobrir a possivel causa.

Meu pc congela do nada quando faço download ou upload de arquivos pesados.principalmente se eu deixar upando algo e for assistir a um video no youtube.

O mais estranho é que ele congela com league of legends ,mas ao rodar jogos mais pesados ele fica de boa ,tipo hitman2.

Minhas configurações:placa-mãe sabertooth r2.0,4 pentes de memória de 4 gigas kingston barramento 1333,processador amd fx-4300 ,placa de video radeon 280 séries 8 gb,fonte evga de 600w reais,2 hd de 1 tera.

Pois bem,já testei as 4 mémorias separadas, troquei a pasta do processador, chequei se os pinos estavam tortos, com lupa,troque o slot da placa de video, testei com uma mais fraca radeon r7 séries 4gb, testei os hd separados,fiz troca de cabos. ea refrigeração está ok,pc não esquenta pois tem 3 ventoinhas de 120mm,mesmo fora os do processador e placa de video. Já fiz quase todos tutoriais possivel do youtube.Desconfio que possa ser algo na placa-mãe (obs: está com bios e drivers atualizados).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...