Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre entrada PCIe na mobo Dell 0hy9jp


Posts recomendados

tenho uma dúvida sobre ela... e ninguem conseguiu explicar se posso ou não, estou querendo comprar uma RX560 ou 1050ti 

mas não sei diferenciar os tipos de entrada PCI-E que tem nela ou se alguma é compatível com a mesmas, porque sendo sincero até pra trocar de gabinete com essa mobo foi um inferno, já que fico preso as coisas da dell com ela(ou quase kk), e comprar outro kit de mobo no momento não é tão prioritário, e com a troca de gabinete espaço não falta \o/

tenho os seguintes conectores nela:
PCI-e 16x connector(SLOT1)
PCI-e 1x connector(SLOT2)

PCI-e 4x connector(SLOT4)

 

thx o/

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
4 horas atrás, LNPott disse:

@Antonio Heller Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

O Slot PCIE 16x geralmente é o primeiro(Azul), o terceiro(com a placa de vídeo) possivelmente é 4x.

 

Verifique no GPU-Z se está utilizando barramento 4x ou 16x.

ok, obrigado por ter explicado isso, mas só ficou agora a dúvida se alguma das placas que citei vão funcionar (1050ti / rx560) não manjo muito dessas coisas :s

mandei as imagens do cpu-z, realmente não sei ver isso mb 😕


mas pelo o que mostra a primeira print acho que esteja na x4 mesmo

 

 

 


image.png.7477f2228807f04af30ef98dcdc118b8.png   image.png.985d0c87dae532f058b19645dbfffdba.png   

image.png.d1d2b7336469c4bed5a60be75ff7f7ea.png

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...