Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD aparece na Bios e não inicia


Posts recomendados

A umas semanas meu note simplesmente deu tela azul enquanto usava do nada, desde então sempre que ligo o PC aparece as opções  

 

Iniciar normalmente

Segurança

Segurança com rede

 

Porém não carrega em nenhuma das três por horas, e se eu tentar reiniciar o note, o HD para de aparecer na Bios, aí reinício de novo e novamente ele está lá e tudo de novo.

 

Se eu tento formatar, o hd aparece no sistema normal porém nas hora de formatar de fato, o note não deixa. 

 

Tentei reiniciar a Bios e continue na mesma. 

 

Agora não sei se é o hd que tá ruim ou se é a bios ou o note. . Como eu consigo ver?  (Tô sem grana pra assistência e dessa vez realmente não sei o que ou por onde mexer kkk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Pode informar a marca e modelo do notebook?

 

15 minutos atrás, Leehferreira disse:

Se eu tento formatar, o hd aparece no sistema normal porém nas hora de formatar de fato, o note não deixa.

o que acontece?

 

 

Você pode criar um pendrive bootável com o Hirens Boot e utilizar as ferramentas de diagnóstico do HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, mick 07 disse:

Boa noite.

Pode informar a marca e modelo do notebook?

 

o que acontece?

 

 

Você pode criar um pendrive bootável com o Hirens Boot e utilizar as ferramentas de diagnóstico do HD.

Acer aspire 5750-6489 

 

Então literalmente isso .. depois da tela azul ...

Ele mostra o HD na Bios .. eu ligo e ele da direto a opção de ligar normal, modo de segurança ou segurança com rede,  independente de qual eu escolher ele não liga fica horas com a tela preta,  aí do nada ele reinicia mostrando que não tem hd. .. aí eu desligo e ligo e acontece tudo de novo. .. 

 

Aí se eu tento formatar, ele vai carregando normal como se fosse formatar mas aí aparece que "espaço não alocado no disco" e não deixa eu formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...