Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul constante, atikmpag.sys


Posts recomendados

No dia 20/04, estava jogando normalmente no notebook quando o sistema congelou. Ao reiniciar, me deparei com uma tela azul, que se repetiria constantemente. Precisei entrar em modo de segurança e usar um programa chamado DDU para desinstalar meus dois drivers. Usei o programa BlueScreenView e tirei print de 3 erros quase idênticos, estarão anexados no post em forma numérica (TA1, TA2, TA3).

O que tentei até agora foi desinstalar todas as versões dos drivers de vídeo, o que deixou eu voltar a inicializar o sistema normalmente, mas estou sem nenhum driver AMD no Notebook. Tentei re-instalar os drivers, mas no meio do processo de instalação dos drivers de vídeo, a tela piscou duas vezes (o que deve ser normal para uma instalação de driver de vídeo), porém na terceira piscada deu o erro novamente. O que devo fazer?

TA1.png

TA2.png

TA3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Veja se esse procedimento resolve:

 

 


Já tentei. No meio da instalação do driver, ocorre um erro. Troquei os dois arquivos começando com "dx" e vou tentar novamente instalar os drivers.

adicionado 53 minutos depois
53 minutos atrás, Pseudolukian disse:


Já tentei. No meio da instalação do driver, ocorre um erro. Troquei os dois arquivos começando com "dx" e vou tentar novamente instalar os drivers.


È, não funcionou.. ainda levo uma tela azul na cara, dessa vez não foi durante a instalação (eu estava reiniciando o sistema), ainda fala do atikmpag.sys; dessa vez nem me deixou um arquivo .dmp pra eu poder dar uma olhada com o programa BSV. 

adicionado 54 minutos depois
53 minutos atrás, Pseudolukian disse:


Já tentei. No meio da instalação do driver, ocorre um erro. Troquei os dois arquivos começando com "dx" e vou tentar novamente instalar os drivers.


È, não funcionou.. ainda levo uma tela azul na cara, dessa vez não foi durante a instalação (eu estava reiniciando o sistema), ainda fala do atikmpag.sys; dessa vez nem me deixou um arquivo .dmp pra eu poder dar uma olhada com o programa BSV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...